Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, a Finch Soluções recebeu 25 alunos e 4 professores do CEPI (Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação) da FGV Direito SP para uma imersão em Direito e Tecnologia em parceria com os escritórios JBM Advogados e  Mandaliti Advogados.

Os alunos fizeram uma visita guiada e tiveram a oportunidade de saber mais sobre os nossos escritórios e empresas com o objetivo de conhecer novos modelos de negócio, além de participarem de palestras com os principais executivos de cada uma das companhias que destacaram os avanços na área de inovação e tecnologia no mercado jurídico.

Esta imersão tinha como meta criar uma metodologia de ensino para os alunos pensarem e desenvolverem novas formas de se praticar o direito em um mundo globalizado e com o uso de ferramentas tecnológicas. Além de se conscientizarem sobre as habilidades que serão valorizadas em um profissional do direito no futuro, de acordo com as necessidades do novo século e as demandas dos novos negócios que surgem.

Você pode conferir as imagens do evento em nossas páginas do Facebook e LinkedIn.

Os detalhes da parceria estão no Portal da FGV. Clique aqui.