Temos grande satisfação em compartilhar o reconhecimento do Mandaliti como um dos escritórios líderes no ranking The Legal 500 Latin America 2022, na categoria Seguros.

A publicação destaca, em tradução livre:

“Mandaliti Advogados é uma das principais opções de escritórios para litígios em massa e clientes que exigem suporte de reclamações de alto volume. A empresa estabeleceu relacionamentos sólidos com as principais seguradoras e corretores e investiu pesadamente em seus serviços habilitados para tecnologia, fornecendo análises jurídicas e de dados para decidir se deve fazer um acordo ou litigar um caso. A infraestrutura de tecnologia também ajuda os clientes a se adaptarem a novas regulamentações e a projetar novas operações e contratos de acordos. O sócio sênior Renato Mandaliti tem quase 30 anos de experiência assessorando questões de seguros e resseguros, bem como planos de saúde e previdência. Regiane Marujo, Thiago Campos e Ademilson Silva também têm forte atuação nessa área.”

Esse resultado reflete o nosso compromisso com clientes, colaboradores e parceiros na busca incansável pela excelência em práticas jurídicas cada vez mais éticas, tecnológicas, descomplicadas, sustentáveis e inovadoras.

Confira a publicação em: https://www.legal500.com/c/brazil/insurance/